quarta-feira, 6 de março de 2013

Sinto-me só...

Sinto-me só...


Esta solidão que me faz sofrer
Que me tira a vontade de viver
Olho para dentro de mim
E nada vejo, so um vazio assim
So a escuridao, desolaçao
Estou cansado, abatido de coraçao
Tenho saudades de ter carinho
Um gesto, um mimimho
De andar de mao dada na rua
De conversar debaixo da lua
Do nome do amor mil vezes escrever
Na minha alma sem querer
Saudades de sentir um aperto

Quero ver alguem aqui ao meu lado
E sentir um abraço apertado
So hoje, so agora, neste momento
Sentir o calor de um corpo sem tormento
Sentir a respiraçao no meu ouvido
Palavras segredadas, de amor, sem sentido
Estou sozinho, no vazio, sem perceber
Este silencio que me faz ensurdecer
Que me deixa perdido na incerteza
Num mar de angustia e tristeza
Queria apenas hoje nao estar sozinho
Na noite que ja se avizinha
Ver um rosto, um sorriso, um olhar

Sem comentários: