quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje decidi lutar por ti

Hoje decidi lutar por ti

Hoje, estando aqui neste teclado e nesta tela, olhei lá para fora e vi o céu limpo, percebi que a vida é bonita, e que temos aproveitar tudo que ela tem, vivendo dia após dia, como se fosse o último. Decidi, então, lutar pela minha felicidade e não deixa-la passar á minha frente, sei que vou perder forças, que vou ter momentos para sorrir e outros para chorar, situações de confusão e decisão, horas de vergonha, minutos de ilusões e segundos para poder pensar, mas para além de saber isto tudo sei que tenho amigos que me apoiam, sem nada saber e preocupados. Posso ficar sem forças, cansado, desiludido, desanimado, mas o que sinto não vai mudar. Cometi erros, agora estou aqui para corrigi-los e saber viver com eles. Ao inicio parece impossível compreender a tua personalidade, um quebra-cabeças que nunca vou conseguir, porém tenho que ser confiante e acreditar que com tempo tudo se tornara mais fácil, e que no fim vou entender e saber lidar contigo.Sei que posso chegar ao fim e nada conseguir mas sei que nunca me vou arrepender por ter lutado, porque que os meus pais sempre me ensinaram que para ser feliz tenho que lutar, então só por lutar por ti, sou feliz, mesmo não conseguindo nada. Mas de uma coisa eu tenho certeza  nunca vou esquecer os bons momentos que passamos.

Sem comentários: