domingo, 3 de março de 2013

Meu Amigo(a), Meu Irmão(ã)...

 Meu Amigo(a), Meu Irmão(ã)...
Como é bom poder contar contigo,
Saber que me amas e fazes da nossa amizade o teu grande tesouro! 


Em todos os momentos, sejam bons ou menos bons,
Estás sempre pronto pra me oferecerteu o teu abraço, o teu carinho incondicional.

Conheces tanto de mim, quanto de ti mesmo, sabes meus defeitos e me compreendes,
Somente com, um olhar...
Amigo(a) que fazes tudo para me ver sorrir...
Em nenhum momento criticas meus defeitos,
Me mostras o que há de melhor em mim
Me ajudas a ver, quando eu não posso ver
Me apoias sempre, me divertes, me surpreendes,
Com tuas doces palavras, conselhos, e até teu ciúme infantil,

Me mostras, transparente, o quanto és feliz por seres meu(minha) amigo(a), o quanto é especial levar esse carinho em teu coração...

Obrigado!Tu és mais que um amigo(a), É um irmão(ã)....
Que a cada dia, se torna parte de mim...

Sem comentários: