sábado, 23 de fevereiro de 2013

MEUS AMIGOS MERECEM

É preciso encarar as amizades de maneira mais amena. A maturidade chega também nessa esfera. Descobrir que nem sempre vamos querer estar com todos os amigos ao mesmo tempo, que não precisamos ser um bando. Isso não nos torna menos amigos. Existem momentos que só queremos compartilhar com uma determinada pessoa, porque ela vai compreendê-lo mais do que ninguém, e isso é cumplicidade.
Amizade e respeito andam juntas e são inseparáveis. Assim, passei, cada vez mais, a respeitar os momentos dos meus amigos, pois aprendi a respeitar os meus momentos. Aprendi que podemos fazer novos amigos sem desfazer dos antigos, e que não existe o conceito de "melhor amigo", pois é dificil hierarquizar o sentimento. Há, talvez, o "amigo mais próximo", e esse muda com as circunstâncias da vida. 
 
Próximos ou distantes, meus amigos sempre me serão caros.

Sem comentários: