domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meu Sonho Secreto

Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia.
Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava cansado. No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais distante. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida.
Que me levaram a viver esse papel: o do homem que quer mais um pouquinho. Constrange-me estar no papel desse personagem  , dolorido, bonito, sendo assim, meio tonto, meio insistente, até meio chato. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquiva, que a desejo tanto. Desejo-a porque desejo. Estúpido. Latino. Sonhador. Ainda creio que você, quando
eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude.

Sem comentários: